Wandeley Luxemburgo... mas de novo?

por Marcial Salaverry

O "ilustre" cavalheiro em questão, fez um depoimento à CPI do Senado (lá não tem Euricão), que seria digno de figurar entre as maiores comédias pastelão da Atlantida (lembram-se dela?), se não fosse terrivelmente trágico.
Até que ponto o cinismo, a desfaçatez e o pouco caso com a seriedade desta triste figura chegarão? É verdadeiramente incrível alguém, que disponha de uma parcela insignificante que seja de bom senso e de inteligência, ler as declarações do Wandeco, sem cair na risada.
Como é possível que alguém simplesmente tente justificar uma "insignificante" diferença de R$ 10.000.000,00 (dez MILHÕES de Reais), ocorrida entre sua Declaração de Imposto de Renda, e o apurado com a quebra do sigilo bancário, com um "não me lembro... não sei de onde pode ter vindo"? Ora... isso poderia acontecer com qualquer um de nós... Uma importanciazinha dessas... quem vai se lembrar?
E vai por aí a fora... tudo o que o ex-técnico (não creio que clube algum, em sã consciência, poderá contratá-lo) declarou nessa peça de humor-pastelão em que se transformou o que deveria ter sido um depoimento, estaria muito bem em qualquer programa humorístico de mau gosto, tipo Casseta e Planeta, por exemplo, mas nunca numa CPI, que está tentando chegar a alguma coisa... mas que está indo muito devagar... será que os senadores estão contemporizando devido à superlotação de nossas prisões? Vamos aguardar, para ver se na Pizzaria Brasília, não teremos em breve a famosa Pizza Luxemburguesa, com recheio de pepinos e abobrinhas...

line1.gif (910 bytes)