Piadas da FIFA

por Marcial Salaverry

Ainda estou tentando me refazer do acesso de risos que me acometeu, ao ler as últimas e geniais piadas da FIFA. Recomendo ao Chico Anísio umas aulas piadísticas com o Sr. Blatter, que se revelou um humorista sensacional, senão vejamos:

  1. Escolha da Holanda como a melhor seleção do mundo no momento... Após novo acesso de riso, pergunto: POR QUE?. Embasados em que critério esdrúxulo chegaram a essa conclusão? Tivesse sido a França, concordaria, pois além de campeã mundial, vem de se sagrar campeã européia, enquanto a Holanda foi eliminada nas quartas de final. Tivesse sido Espanha ou Portugal, que vem praticando um futebol bonito e de resultados, até poderia concordar. Mas logo a Holanda? Pô dona FIFA...
  2. Escolha da Colômbia como melhor seleção sul-americana. Aí, realmente o carro pega. Pergunto: e por que não a Venezuela? Como piada seria melhor... Amigos, isso atinge as raias do absurdo. Tivessem escolhido a Argentina que, a nível seleção vem se apresentando bem, poderia concordar, pois o Brasil vem jogando abaixo da crítica (mesmo assim, muitos furos acima da Colômbia). Até mesmo o Uruguai e Paraguai vem mostrando futebol superior ao da Colômbia. Quais serão os misteriosos critérios empregados pela dona Fifa? 
  3. A notícia da possível escolha de Maradona (aquele que veio do pó) como o melhor jogador do século. Francamente... dispensa comentários. Conseguiram extrapolar o máximo dos máximos da aberração ridícula. 

Te cuida... Chico Anísio...

line1.gif (910 bytes)