Páginas Esportivo Policiais

por Marcial Salaverry

Parece incrível, mas cada vez as coisas se misturam mais. Ao escutar uma notícia sobre constatação de uso de cocaina, pensei que fosse o programa do Ratinho, mas era o Globo Esporte. Parece incrível que, mesmo sabendo da possibilidade de ser pego num exame anti-dopping, atletas ainda usem droga. Realmente, o Junior Baiano estava excessivamente "animado". Agora, claro está que se foi constatada a presença da droga na urina do atleta, não foi só para jogar melhor que o teria feito. É indicativo de que nosso Junior Baiano já é usuário da droga. Para quem não sabe, ninguém cheira ou ingere cocaína às vésperas de uma competição para melhorar o rendimento, pois não é esse o efeito da droga. Quem é usuário, o faz em outras circunstâncias. Vai lá saber.
O certo é que os fatos precisam ser apurados, antes de se crucificar o atleta. 
Como também precisam ser apurados os últimos fatos ocorridos na CPI, tais como o "cheque misterioso" de 110 mil dólares, que a Coisa simplesmente disse que sumiu, não sabe como... nem sabe se foi descontado, ou não... É ruim, hein ? Afinal... uma importanciazinha pequena dessas... quem vai reparar ? Se não souberem o que fazer com esse "chequinho"... minha conta bancária está às ordens...
Como também precisa ser apurado o que aconteceu com o dinheiro da venda dos passes de jogadores do S.Paulo, que parece estar em uma conta misteriosa em um paraíso fiscal em alguma parte do mundo.
Enfim... chega de mistérios. Agatha Christie certamente teria um prato cheio com nosso futebol.
Alguma coisa será apurada ? Quem viver, verá...

line1.gif (910 bytes)