Dá-lhe baixinho!

por Daniel Seabra

Ele está arrebentando! Pra variar, o baixinho Romário está acabando com a bola. Vem fazendo gols e jogando muito bem, aliás, como sempre. E já vem dando declarações controvertidas. Há poucos dias, em entrevista, o baixinho disparou "sem sacanagem, eu vou à copa". E está merecendo. Pela bola que vem jogando, e vem jogando a muito tempo, merece estar em qualquer convocação.
Ele é muito bom de bola. Dentro da área, sobrou bola pra ele, não tem erro, é gol. Romário não pode estar de fora de nenhuma convocação. Ele joga mais que qualquer um destes que vêm sendo chamados, com os dois pés nas costas. Não adianta grande parte da imprensa e da torcida reclamarem que ele só fica na banheira, que ele é chato, que é problemático, etc... Não adianta. Ele é um craque, um magnífico jogador, um dos poucos craques que ainda atuam no nosso futebol.
Felipão, Felipão, abre o olho. Convoque o Romário, deixe de orgulho besta. O que nos interessa é a Copa do Mundo. Temos que recuperar a hegemonia do futebol mundial que, por direito, sempre foi nossa.

line1.gif (910 bytes)